
http://imgs.sapo.pt/gfx/465134.gif
O departamento de turismo de Queensland, na Austrália, soube como ninguém promover a proposta de trabalho que anuncia online, chamando-lhe "The best Job in the World". Agora aguarda resultados de promoção idênticos para a pessoa que colocar em funções na Ilha de Hamilton.
O organismo australiano está disposto a pagar 100 mil dólares a quem não se importar de passar seis meses na paradisíaca ilha a escrever para um blog.
Em troca da remuneração, do alojamento gratuito com vista para o mar e dos bilhetes de avião, o contemplado terá, infelizmente, de arcar com a pesada responsabilidade de passear pelas areias brancas das praias locais, mergulhar nas águas cristalinas e explorar o resto da ilha, enquanto publica as imagens e impressões recolhidas no blog.
O objectivo é dar a conhecer o local, criando interesse entre potenciais turistas.
As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 22 de Fevereiro. Boa sorte!
Em destaque
-
App do dia
Funcionalidade desenvolvida por portugueses permite dar gorjetas “contacteless” -
Site do dia
Prepare um ambiente descontraído com sons “lo-fi” para trabalhar ou estudar -
Sugestão TEK
Procura smartphones em segunda-mão? Conheça oito serviços que permitem poupar até centenas de euros -
How to TEK
Não perca os seus dados. Descubra como fazer uma cópia de segurança do iPhone -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários