http://imgs.sapo.pt/gfx/521003.gif
Faz esta semana cinco anos que o Twitter foi lançado, na sua versão original, em inglês. Para assinalar a data, a rede social lançou um site onde apresenta alguns utilizadores célebres do serviço e convida os internautas a conhecê-las melhor, seguindo as suas contas no Twitter.
Goste-se ou não, o facto é que a rede social que apostou na comunicação através de mensagens que não podiam ultrapassar os 140 caracteres é hoje um caso inequívoco de sucesso, tendo sido capaz de se afirmar no competitivo dos media sociais, num formato que ainda parece descabido a muitos.
Será também a pensar nesses que foi criado Discover Twitter, onde o principal destaque cabe a um vídeo em que utilizadores como Martha Stewart, Serena Williams ou Snoop Dogg explicam porque razão recorrem ao serviço.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários