[caption]Offbeatr[/caption]

As plataformas de crowdfunding estão na moda e têm dado resultados muito positivos. A área das TIC tem sido uma das mais beneficiadas já que vários projetos têm sido fundeados no espaço de algumas horas, dando ao grande público a hipótese de experimentar produtos inovadores.

Kickstarter e Indiegogo são dois locais online conhecido dos backers. E o Offbeatr diz-lhe algo? Possivelmente não pois a plataforma é recente. O objetivo do site é ser o Kickstarter de projetos para adultos (a.k.a. XXX).

O Offbeatr tem a particularidade de não usar descrições multimédia nos projetos por definição. Além de ser uma plataforma de negócios, é ao mesmo tempo um local onde os desejos mais íntimos de cada um podem encontrar milhares de apoiantes.

Aconselhado só para maiores de 18 anos e para os que não têm o computador sob controlo parental, existe de tudo um pouco: projetos para livros, criação de DVD, bandas desenhadas e brinquedos sexuais. Conforme o dinheiro dado, existem várias recompensas que podem ser recebidas mais tarde.

O Offbeatr tem feito manchetes em meios internacionais como a Forbes ou o Huffington Post, mas dificilmente fará sombra aos seus congéneres.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.