
Os documentos de mais de 500 ficheiros foram tratados e catalogados e estão agora disponíveis para consulta por investigadores e pelo público em geral, com papers sobre a gestão da fundação, alguns comités e também parte de documentos científicos produzidos por comissões e grupos de trabalho. O material inclui fotografias e ficheiros de áudio e vídeo.
O arquivo pretende contribuir para a memória da cooperação científica na Europa e a integração, e não estava aberto a consulta nem documentado.
Os documentos estão agora depositados nos arquivos históricos da União Europeia (Historical Archives of the European Union (HAEU) ) que têm por missão preservar a informação documental e história das várias organizações da UE.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários