
http://imgs.sapo.pt/gfx/495231.gif
A revista norte-americana Time elege, mais uma vez, as personalidades mais importantes do mundo, com a lista dos 200 candidatos para 2010 a poder ser vista e votada online.
Os nomes dos 100 mais influentes será divulgada mais para o fim de Abril e até lá pode tentar “influenciar” os resultados votando, nomeadamente, num português, o único a concurso: Cristiano Ronaldo.
A lista de 200 candidatos é muito diversificada, incluindo desde músicos, apresentadores, cineastas e, como é hábito, alguns dos principais líderes políticos mundiais, categoria da qual fazem parte nomes como Barack Obama, Nicolas Sarkozy, Lula da Silva ou Hugo Chávez.
Os milionários da tecnologia Steve Jobs e Bill Gates - desta vez acompanhado da esposa Melinda Gates – fazem, mais uma vez, parte do grupo de elegíveis.
Na nossa última consulta, a lista dos mais influentes da Time era liderada pela excêntrica cantora Lady Gaga.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários