
O curso MOOC Versailles é gratuito e desenrola-se ao longo de sete sessões, que se prolongam até ao início de janeiro, tirando partido das vantagens da formação online para garantir flexibilidade no acesso aos materiais educativos.
A iniciativa é da Orange e integra-se na celebração do tricentenário da morte de Luis XIV, decorrendo a par da exposição "O Rei está morto" que está em curso em Versalhes.
Em cada semana serão disponibilizados novos documentos e vídeos, a par das atividades e dos fóruns de discussão. No final de cada módulo os participantes podem fazer uma auto avaliação sobre os conhecimentos adquiridos.
O curso já começou no início desta semana mas se estiver interessado ainda pode inscrever-se e recuperar as "aulas" perdidas, até porque as inscrições estão abertas até ao início de janeiro. A língua utilizada na formação é o francês.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários