Uma nova trilogia de filmes na saga original e diversos episódios intercalados que complementam o universo Star Wars demonstram o compromisso massivo que a Disney assumiu com os fãs após aquisição da licença a George Lucas. Mas os planos da empresa vão mais além do cinema e um novo parque temático é apenas um exemplo.

O parque Star Wars: Galaxy’s Edge vai chegar em 2019 em duas versões: uma na Disneylândia em Anaheim, Califórnia e outra na Disney’s Hollywood Studios em Bay Lake, na Flórida. O projeto é bastante ambicioso e pretende oferecer aos visitantes uma imersão diferente de outros parques temáticos, passando pelo ambiente das ruas inspiradas em locais icónicos da saga, a interação com personagens, os cheiros das criaturas ou mesmo, o sabor do famoso leite azul dos Bantha (os fãs sabem o que é). Os visitantes serão considerados “residentes ativos” e vão vestir-se a rigor durante a sua estadia, poderão controlar a mítica Millennium Falcon ou combater contra Stormtroopers da Primeira Ordem.

Para deixar água na boca dos fãs, a Disney publicou um pequeno vídeo de uma vista aérea, através de drone, das obras em curso no local. Pode assistir em baixo. O blogue oficial da Disney é atualizado regularmente com novidades dos seus parques temáticos, caso pretenda planear uma visita de férias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.