O Passporter é uma espécie de rede social para quem viaja e procura inspirações de locais a visitar, acedendo a rotas partilhas pela comunidade, assim como fotografias e dicas dos destinos. Mas ao mesmo tempo, pode utilizar o website como um planeador de itinerários, através das suas ferramentas.
Apenas necessita de ter um registo simples, de forma a gravar todos os itinerários planeados, partilhá-los ou consultá-los mais tarde. Pode utilizar o seu perfil como um diário, criando notas, guardando locais e fotografias. E se quiser pode convidar outros utilizadores.
À medida que os utilizadores vão adicionando os seus locais, mais sugestões vão surgindo aos que ainda têm dúvidas dos seus próximos destinos de férias. Nos itinerários pode adicionar os transportes, estadias, atividades e outras informações úteis, utilizando outros serviços para ajudar a preencher, como o Booking.
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários