A COVID-19 condicionou as regras da realização de eventos, obrigando os organizadores a procurarem alternativas. No caso da ACEPI, a aposta passa pela internet, mas também pela televisão.

No ano em que comemora duas décadas de existência, a Associação da Economia Digital decidiu montar um estúdio de televisão no antigo Museu dos Coches, onde decorrerá a edição de 2020 da Portugal Digital Summit, transmitida em tempo real, a partir do endereço internet oficial do evento e do canal #420 das operadoras MEO, NOS, NOWO e Vodafone.

A conferência da ACEPI decorre de 19 a 23 de outubro e tem para oferecer  muitos painéis de debate, assim como entrevistas e talks. Estão previstas mais de 50 horas de emissão, com a participação de mais de 250 intervenientes.

tek site do dia PDS2020

Estruturada em redor de cinco grandes temas principais - Strategy for Digital; Ecommerce Talks; Digital Marketing Talks; Tech Immersion Talks; e Industries Going Digital -, a edição deste ano da Portugal Digital Summit terá um total de 50 sessões de debate, 10 por cada tema principal, que acontecem em dois momentos diferentes do dia, destacando questões distintas.

Além dos debates, durantes os “intervalos”, vai poder assistir a entrevistas inspiradoras, talks e talks-shows, opiniões e até concertos.

Todos os programas produzidos ao longo da semana vão estar disponíveis online em formato vídeo e áudio. A inscrição é gratuita, mas obrigatória para acesso aos conteúdos online.

Mais informação sobre a Portugal Digital Summit'20, a agenda, os oradores e as inscrições disponíveis a partir do site oficial da conferência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.