
O site funciona quase como um motor de pesquisa, bastando introduzir o nome da marca para encontrar as referências aos anúncios mais recentes na internet. O serviço foi fundado em 2010 como uma ferramenta para o mercado publicitário, mas pode ser usado também no modelo gratuito por qualquer internauta.
A lista de anúncios mostra os conteúdos e tem ainda referências relevantes sobre dimensões, a data de publicação e o site onde foi publicado, podendo tornar-se uma referência importante para quem procura documentação sobre uma determinada campanha.
A componente "pro" é anunciada como uma forma de combater a fraude da publicidade online, com a capacidade de auditar quantos utilizadores viram realmente o anúncio, tirando partido da analítica e das ferramentas de Business intelligence.
Infelizmentea versão gratuita e pesquisável do Moat está bastante limitado aos anúncios anglófonos e ao mercado norte americano, sendo quase impossível encontrar referências a marcas portuguesas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Perseidas, visitantes cósmicos e um voo rasante na atmosfera solar nas melhores imagens espaciais de agosto -
App do dia
Samurai Shodown R mantém o espírito dos jogos de combate das máquinas arcade em formato mobile -
Site do dia
JukeboxHQ: Construa uma playlist de músicas alternativa ao Spotify usando o YouTube -
How to TEK
Gemini vai ter novas formas de interagir com o WhatsApp e outras aplicações. É possível desativar?
Comentários