
http://imgs.sapo.pt/gfx/531545.gif
A aplicação Hole 19 venceu a edição portuguesa do concurso de aplicações levado a cabo pela Vodafone. Escolhido o vencedor nacional, a prova segue para uma final internacional, que coloca em confronto os vencedores dos vários países desafiados pela operadora.
Representantes da Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Reino Unido e Turquia defrontam-se na final, juntamente com a autora da aplicação que ensina a jogar golfe, desenvolvida por uma start-up portuguesa.
Até dia 12 de Setembro a palavra é do público que escolhe a sua app preferida e ajuda a identificar um vencedor final para o concurso. No fim, os votos do público somam-se aos votos de um júri para encontrar os vencedores.
Os três primeiros classificados nesta edição 2011 do MobileClicks receberão um prémio total de 225 mil euros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários