![Quem quer desenvolver uma aplicação?](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/548313.gif
Até setembro os estudantes universitários podem participar num desafio proposto pela Nokia e pela Universia, que andam à procura de novas aplicações em Symbian Qt, Windows Phone e Java.
O Gamelopers está ativo até final de setembro e prevê prémios como um estágio profissional numa empresa de desenvolvimento de software, bem como telemóveis Nokia ou uma viagem.
No final deste mês, e no âmbito da mesma competição, entre 30 de junho e 1 de julho vai decorrer um fim de semana dedicado ao desenvolvimento de aplicações, acompanhado por formadores das duas empresas promotoras dos estágios da competição, a Biodroid e a Findmore.
No site da competição estão também os detalhes relativos ao fim de semana, com inscrições limitadas a 30 participantes.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários