“You LOL you lose” - que é como quem diz “se se rir, perde” - é o nome de um jogo simples e despretensioso em que tudo o que utilizador tem de fazer para se sagrar campeão é resistir à tentação de rir... quando colocado perante os filmes mais disparatados (e populares) do YouTube.
A aplicação Web, que não exige qualquer download, recorre à câmara e ao microfone do computador para apurar se o jogador se está a aguentar herculeamente ou a rir a bandeiras despregadas. Uma sonora gargalhada ou movimentar-se ostensivamente são motivos suficientes para que as cortinas do palco se fechem, assinalando que, para si, o jogo terminou.
O site foi criado para promover três novos batidos de uma marca britânica, cuja ação de marketing tem sido destacada como um exemplo inteligente de utilização das ferramentas que a Web coloca à disposição das empresas.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários