
“You LOL you lose” - que é como quem diz “se se rir, perde” - é o nome de um jogo simples e despretensioso em que tudo o que utilizador tem de fazer para se sagrar campeão é resistir à tentação de rir... quando colocado perante os filmes mais disparatados (e populares) do YouTube.
A aplicação Web, que não exige qualquer download, recorre à câmara e ao microfone do computador para apurar se o jogador se está a aguentar herculeamente ou a rir a bandeiras despregadas. Uma sonora gargalhada ou movimentar-se ostensivamente são motivos suficientes para que as cortinas do palco se fechem, assinalando que, para si, o jogo terminou.
O site foi criado para promover três novos batidos de uma marca britânica, cuja ação de marketing tem sido destacada como um exemplo inteligente de utilização das ferramentas que a Web coloca à disposição das empresas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários