![Quem se rir perde](/assets/img/blank.png)
“You LOL you lose” - que é como quem diz “se se rir, perde” - é o nome de um jogo simples e despretensioso em que tudo o que utilizador tem de fazer para se sagrar campeão é resistir à tentação de rir... quando colocado perante os filmes mais disparatados (e populares) do YouTube.
A aplicação Web, que não exige qualquer download, recorre à câmara e ao microfone do computador para apurar se o jogador se está a aguentar herculeamente ou a rir a bandeiras despregadas. Uma sonora gargalhada ou movimentar-se ostensivamente são motivos suficientes para que as cortinas do palco se fechem, assinalando que, para si, o jogo terminou.
O site foi criado para promover três novos batidos de uma marca britânica, cuja ação de marketing tem sido destacada como um exemplo inteligente de utilização das ferramentas que a Web coloca à disposição das empresas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários