“You LOL you lose” - que é como quem diz “se se rir, perde” - é o nome de um jogo simples e despretensioso em que tudo o que utilizador tem de fazer para se sagrar campeão é resistir à tentação de rir... quando colocado perante os filmes mais disparatados (e populares) do YouTube.

A aplicação Web, que não exige qualquer download, recorre à câmara e ao microfone do computador para apurar se o jogador se está a aguentar herculeamente ou a rir a bandeiras despregadas. Uma sonora gargalhada ou movimentar-se ostensivamente são motivos suficientes para que as cortinas do palco se fechem, assinalando que, para si, o jogo terminou.

O site foi criado para promover três novos batidos de uma marca britânica, cuja ação de marketing tem sido destacada como um exemplo inteligente de utilização das ferramentas que a Web coloca à disposição das empresas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.