Este artigo tem mais de 15 anos
Pagar por um curso de dactilografia hoje parece impensável, até porque a Internet reúne vários recursos gratuitos onde pode aperfeiçoar a “arte de bem digitar”. É o caso do TypingWeb.
![“Qwerts” e “yuiops”](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/484663.gif
Se é daqueles que usa, no máximo, dois dedos para teclar sugerimos-lhe não uma, mas algumas visitas ao TypingWeb .
Traduzido para diversas línguas, entre as quais o português, este tutor online tem exercícios práticos para quem quer aprender a “arte” de bem dominar o teclado do computador.
No final de cada exercício o TypingWeb faz um apanhado de algumas variáveis, como a velocidade média e a velocidade bruta, a precisão e o tempo decorrido.
O registo não é obrigatório, mas aconselha-se, já que só assim é possível ver os progressos da performance ao teclado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários