
Num tempo em que as redes sociais pululam e a concorrência é feroz - e num cenário dominado pelo gigante com 800 milhões de utilizadores que é o Facebook - os responsáveis por novos projetos recorrem a diferentes formas captar utilizadores.
Não tínhamos, porém, memória de algum que se tivesse lembrado de pagar aos utilizadores. Pois bem, a Chime.in promete fazê-lo.
A rede social destinada a colocar em contacto pessoas com interesses em comum, está também disposta a pagar aos seus membros pela publicação de conteúdos.
A estratégia foi avançada por Bill Gross, CEO da UberMedia, responsável pelo projeto, a propósito do lançamento do site, a semana passada. Metade das receitas da publicidade feita na página de um utilizador ser-lhe-ão entregues, explicou o responsável numa entrevista ao Huffington Post.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários