![Rock in Rio em contagem decrescente](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/547420.gif
A contagem decrescente está quase a acabar. O Rock in Rio abre portas já amanhã e volta a trazer a Lisboa dezenas de bandas que animam uma cidade do rock "plantada" na Belavista.
Sexta-feira é o primeiro dia de concertos. Sábado a festa continua e no fim de semana seguinte as guitarras voltam a tocar. Para quem planeia ir ou acompanhar de longe fica a ligação para o site oficial, onde estão todos os detalhes do cartaz e da animação prevista para o espaço e a ligação às lojas online que permitem comprar bilhete.
Metallica, Off Spring, Lenny Kravitz, Smashing Pumpkins, Stevie Wonder, Bruce Springsteen ou Bryan Adams são alguns dos nomes com passagem garantida por Lisboa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários