Está de volta a Feira do Livro de Lisboa, com mais editoras, pavilhões e atividades. Na 89ª edição do evento o crescimento foi tão considerável que os editores e os livreiros estreantes passaram a ter um espaço dedicado. Chama-se “Novos Participantes” e pode ser encontrado na alameda esquerda do recinto. No site oficial poderá ficar a saber tudo sobre a edição deste ano, que decorre até ao dia 16 de junho no Parque Eduardo VII.

Além das informações básicas, como o horário da Feira do Livro para cada dia da semana ou os meios de transporte para lá chegar, poderá consultar a agenda detalhada do evento, onde estão incluídas todas as atividades programadas diariamente.

Na secção “Livros do dia” é divulgada toda a lista de obras que, nesse dia, terão o preço bastante reduzido (com um desconto mínimo de 40% sobre o PVP, exceto títulos com menos de 18 meses, só podem ter desconto máximo de 20%).

tek feira do livro

Terá também acesso a um mapa da feira, onde pode pesquisar por participante ou representado, e que pode ser descarregado para pdf. Se fizer o registo no site pode ainda criar uma lista dos livros que deseja comprar e guardá-la na wishlist.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.