http://imgs.sapo.pt/gfx/519267.gif
Uma colecção de selos portugueses está a dar pretexto a um leilão com valores pouco comuns no ciberespaço em português. O lote inclui selos de três séculos, de 1853 a 2010, e está activo até ao próximo dia 2 de Março. A licitação inicial é de 19.900 euros, a opção compre já "atira" o preço da colecção para os 26 mil euros.
A plataforma que acolhe a negociação é o leilões.net, que no ano passado acolheu 10 mil transacções de selos, num total de 58 mil euros negociados.
Aproveitamos a deixa para dar nota de mais esta morada, útil para quem pretende desfazer-se de algo que já não faz falta e acredita que um leilão pode ser uma boa opção. No caso concreto dos selos, a secção de venda é a de coleccionáveis.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários