Este artigo tem mais de 12 anos
A Web ainda tem muito para crescer, com a criação de websites de empresas, blogs e outras páginas pessoais. E o Weebly quer ajudar todos estes utilizadores a marcar uma presença online.

A ideia de promover um serviço que permita criar websites de forma simples, e quase instantânea, é a base do Weebly, que desde 2006 já ajudou a criar mais de 15 milhões de sites, mas que tem objetivos muito mais amplos.
O serviço lançou esta semana um novo planeador e criador de sites que usa HTML5 e facilita a compatibilidade com diferentes browsers, e a adaptação à visualização em smartphones e tablets.
Uma parte do serviço é gratuito, mas quem quiser mais funcionalidades tem de pagar, com as versões mais avançadas a custar cerca de 100 dolares por ano.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários