
Se considera que serviços como o Wetransfer são limitativos no que diz respeito a transferências de grande volume, o website Smash é uma aplicação semelhante, que permite partilhar imagens, vídeos e ficheiros sem qualquer limitação de tamanho, e é grátis.
O Smash foi criado por um grupo de técnicos e criativos franceses e destina-se à nova geração de utilizadores. A empresa afirma que já tem mais de um milhão de utilizadores espalhados por 190 países. A versão gratuita não só permite a partilha de ficheiros sem limite de peso, como possibilita pré-visualizar os mesmos antes de fazer o download, quando recebe algum multimédia. Poderá proteger os ficheiros com palavras-passe e definir até 14 dias a validade da transferência.
Mas se optar por uma versão premium, com uma subscrição mensal, para além das mesmas características, permite guardar os ficheiros durante um ano, fornecendo ainda históricos de transferências, relatórios e dá prioridade às transferências acima dos 2GB. Além disso, permite personalizar de forma profissional a página de transferências, colocando logotipos e integrar conteúdos de vídeo para os destinatários assistirem enquanto fazem o download dos ficheiros.

Sendo um serviço relativamente novo, o SAPO TEK contactou a empresa sobre a segurança e privacidade das transferências, tendo sido assegurado total conformidade com as regras atuais, dando aos utilizadores a possibilidade de criar palavras-chave ou diminuir a validade dos ficheiros para um dia. Os dados são armazenados no AWS da Amazon, sendo de imediato apagados quando expiram.
Pode testar e enviar uns smashs no seguinte endereço.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários