
A aplicação de partilha de vídeos e fotografias tem um novo espaço na internet integralmente dedicado à criação de filtros temáticos.
Até à data, o Snapchat permitia a criação destas "molduras" com recurso a software de edição de imagem, o que poderia tornar-se numa tarefa complicada para o utilizador comum.
Com esta adição, a app quer democratizar o acesso a esta funcionalidade que passa a estar à distância da simples seleção de cinco ou seis opções diferentes, entre molduras pré-definidas para vários tipos de eventos. Cada um destes filtros tem um preço inicial de 5 dólares e vai aumentando proporcionalmente à dimensão da área de influência pretendida e ao tempo em que quer deixá-lo ativo na aplicação.
[caption][/caption]
Esta nova possibilidade para os utilizadores é também uma nova possibilidade para a empresa fazer dinheiro numa altura em que o Instagram faz marcação cerrada à aplicação com as suas Stories.
Aceda a esta nova página através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Google Maps faz 20 anos a guiar-nos por todo o lado. Estes são os locais favoritos em Portugal -
App do dia
Levante o volume do smartphone e deixe os monstros cantar -
Site do dia
Nova ferramenta online recorre à inteligência artificial para ajudar a cumprir metas -
How to TEK
O som das notificações de mensagens no smartphone é um incómodo? Saiba como desligar no iPhone
Comentários