A aplicação de partilha de vídeos e fotografias tem um novo espaço na internet integralmente dedicado à criação de filtros temáticos.

Até à data, o Snapchat permitia a criação destas "molduras" com recurso a software de edição de imagem, o que poderia tornar-se numa tarefa complicada para o utilizador comum.

Com esta adição, a app quer democratizar o acesso a esta funcionalidade que passa a estar à distância da simples seleção de cinco ou seis opções diferentes, entre molduras pré-definidas para vários tipos de eventos. Cada um destes filtros tem um preço inicial de 5 dólares e vai aumentando proporcionalmente à dimensão da área de influência pretendida e ao tempo em que quer deixá-lo ativo na aplicação.

[caption][/caption]

Esta nova possibilidade para os utilizadores é também uma nova possibilidade para a empresa fazer dinheiro numa altura em que o Instagram faz marcação cerrada à aplicação com as suas Stories.

Aceda a esta nova página através deste link.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.