http://imgs.sapo.pt/gfx/559275.gif

(Atualizada)
Está aberta a votação para mais uma edição dos prémios europeus das startups de tecnologia, os The Europas, uma iniciativa que distingue empresas jovens do setor TI na região EMEA. A inovação, ou revolução, dos conceitos que desenvolveram são os critérios de análise para a distinção.



Neste momento estão inscritas 614 empresas em 20 categorias que se candidataram ou foram inscritas por terceiros. Todas serão apreciadas por um júri que escolherá as vencedoras, mas o público também pode colaborar para os resultados, gostando das empresas inscritas.



A lista é uma fonte abundante de novas ideias para conhecer, para quem tem interesse por novos projetos nesta área. Vale a pena espreita-la por isso, ou para gostar de alguma das presenças portuguesas presentes na seleção. Descobrimos duas: a Qamine e a Limetree.

Como notou (e bem) um leitor, a Shipizy, Tuizzi e Wishareit também estão na corrida! Tal como a Take a City.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Nota da informação: A notícia foi atualizada com a indicação de mais quatro empresas que estão na lista e foi corrigido o link para os sites de duas das empresas acrescentadas posteriormente.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.