http://imgs.sapo.pt/gfx/480495.gif

Não é de todo um exclusivo, mas não podemos negar que o rock “fica bem” à arte da tatuagem. Será, inclusive, para alguns, a banda sonora ideal para exibirem os seus desenhos “à flor da pele”. É de certeza para a Big Red Machine e para os estúdios Queen of Hearts, que criaram o Tattoo & Rock Festival .

Realizado desde 2005, a edição deste ano do festival acontece nos próximos dias 18, 19 e 20 de Setembro, no Pavilhão Atlântico, e reúne mais de 60 estúdios de diferentes países, mas maioritariamente de Portugal, predispostos a “riscar” , in loco, a pele aos interessados.

Nomes como El Diablo, Pedrada Tattoos ou Alto Astral, além dos promotores Queen of Hearts, mostram o melhor da arte da tatuagem em português, enquanto Sam Alone, Capitão Fantasma e Mata Ratos estão responsáveis pelo rock que se fará ouvir, ao vivo, durante os três dias.

A informação sobre as presenças e espectáculos marcados para a 5ª edição do Tattoo & Rock Festival está toda no site, onde pode aproveitar para espreitar a galeria de imagens dos festivais anteriores e ganhar coragem – ou não – para deixar que umas quantas “agulhas cortantes” lhe decorem a pele...

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.