Este artigo tem mais de 15 anos
Uma nova ferramenta do Technorati tem por objectivo mostrar o que os bloggers mais populares publicam no muito popular serviço de microblogging.
![Technorati “encontra” Twitter](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/478010.gif
O Technorati criou uma ferramenta que aplica as suas funcionalidades ao Twitter.
Denominado Twittorati, o novo site é apresentado como o espaço “onde a blogosfera e a twitosfera se encontram” e mostra o que os bloggers mais bem cotados - segundo o ranking Technorati - vão publicando no microblog.
A ferramenta compara as tags publicadas no Twitter com as tags dos blogs, para identificar os tópicos mais comentados.
Entre as funcionalidades oferecidas pela nova ferramenta estão a possibilidade de filtrar as mensagens do Twitter por tópico, ver quais são os posts de blogs mais comentados e descobrir quais os links mais “postados”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários