
http://imgs.sapo.pt/gfx/502439.gif
Reconhecimento de fala em língua portuguesa, métodos inovadores de carregamento de pacemakers de forma não-invasiva, o hidrogénio e suas implicações, bem como diversas formas de revolucionar as universidades em Portugal são alguns dos temas que serão discutidos em mais um ciclo de conferências TEDxISTTagus.
O evento, na sua segunda edição, inscreve-se no conceito TEDx, promovendo a partilha de ideias e histórias que possam contribuir para mudar a sociedade.
A edição 2010 do TEDxISTTagus do Instituto Superior Técnico está marcada para o próximo dia 10 de Julho, a partir das 14h30m, nas instalações da instituição de ensino.
As inscrições podem fazer-se a partir do site do evento .
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários