Este artigo tem mais de 11 anos
Resumidamente, o VendoAndroid é um site de anúncios, mas dedicado a um nicho de mercado: aqui trocam-se telefones, tablets e acessórios – como o nome deixa adivinhar – Android.
O portal foi criado por dois “jovens androides empreendedores” espanhóis (daí o idioma com que está “escrito”) com a intenção de pôr em contacto vendedores e compradores de dispositivos ou acessórios com a plataforma promovida pela Google, “direta e facilmente”.
É possível colocar anúncios, fazendo um registo de utilizador, ou consultar os anúncios de telefones, tablets e acessórios colocados por outros, mas não só.
A partir do VendoAndroid faz-se também a ligação a um blog, dos mesmos autores do portal, onde se dão conselhos com o objetivo de ajudar os visitantes a elegerem o modelo mais acertado ou se explica como realizar determinadas tarefas em Android.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários