Sincronizar entre desktop, PC e tablet? Isso é coisa do passado, diz a Upthere com o seu serviço. Toda a nossa vida digital deve ser carregada automaticamente na cloud e não deverão ser necessárias preocupações adicionais nesse sentido. Tudo deve estar disponível onde quiser, quando quiser.

Para isso a proposta da empresa divide-se por agora em duas aplicações: uma ao estilo câmara fotográfica, que armazena diretamente as imagens na Internet e não ocupa a memória do smartphone; e uma outra chamada de Upthere Home que permite aceder aos ficheiros guardados na ‘nuvem’.

[caption][/caption]

O serviço também tem uma forte componente de analítica já que organiza a informação armazenada de forma a que o utilizador a consiga encontrar de forma mais rápida.

A Upthere foi fundada em 2011 por um antigo vice-presidente de software da Apple, tendo também trabalhado na NeXT, Bertrand Serlet.

Por agora o projeto ainda está em fase beta e os que estiverem interessados no serviço ou no seu conceito devem visitar a página oficial e fazer um registo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.