Pense num relógio organizado de uma forma peculiar. Para além de dar as típicas horas, o alltheminutes.com recorre ao Twitter para lhe mostrar os tweets partilhados pela comunidade da rede social um pouco por todo o mundo em cada minuto que passa.

Tal como um relógio normal, o processo da plataforma é automático e não precisa do utilizador para dar horas. A única regra para conseguir ter acesso ao que oferece é mesmo entrar no site alltheminutes.com.

all the minutes

Assim que isso for feito surgem no ecrã tweets de pessoas em todo o mundo que recorrem à rede social para partilhar ideias, estados de espírito e muitos mais. À hora em que preparámos este artigo, por exemplo, a plataforma reúne vários tweets partilhados pelos utilizadores sobre o que estão a fazer e que façam referência ao horário.

Os tweets partilhados são bastante variados. Desde pessoas com sono, a começar o dia e relatos de "fome", até internautas bem acordados e até com vontade para dançar, as partilhas atualizam automaticamente para o minuto seguinte. E assim sucessivamente. Tudo acompanhado do tique taque de um relógio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.