http://imgs.sapo.pt/gfx/499007.gif

Os fãs de jogos não podem perder o evento Realidades Virtuais que o Goethe-Institut Portugal tem montado até dia 2 de Junho, nas suas instalações em Lisboa. Conferências, workshops, cinema e exposições são algumas das actividades dinamizadas.


O auditório do instituto foi transformado num centro de jogos, onde se encontram as mais modernas consolas para usufruto dos visitantes que podem experimentar alguns dos jogos mais recentes. Mas há também uma exposição dedicada ao passado recente, mostrando-se as consolas dos últimos 30 anos.



Quatro instalações interactivas fazem a ligação entre a realidade virtual e o mundo dos jogos, onde a experimentação é a palavra de ordem. "Small Fish", "Bubbles", "Frontiers - You've reached Fortress Europe" e "reacTable" são as mostras que estão disponíveis entre as 10 e as 21 horas.



A iniciativa conta com a parceria do SAPO FIBRA, estando criadas as condições para os visitantes utilizarem gratuitamente computadores com Internet de alta velocidade, onde não faltam também os jogos.



A participação nas actividades é gratuita e a agenda pode ser consultada no site do Instituto.


Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.