http://imgs.sapo.pt/gfx/324853.gif


A ideia é partilhar experiências com quem gosta de celebrar a vida e escolhe experiências intensas ou mais radicais para tirar o melhor partido disso mesmo.



O This is Life é patrocinado por um marca de bebidas, mas fora publicidade alguns eventos patrocinados, tem uma grande diversidade de sugestões para os viajantes deste mundo.



As várias categorias em que se dividem as sugestões apresentadas culminam numa lista vasta de locais a visitar, para vários estados de espírito. Quase todos estão do outro lado do mundo e muitos deles são pouco habituais nos tradicionais destinos de viagens da agências o que os tornam potencialmente muito interessantes!




Sites de dias anteriores:




26/08/2005

Visitas às redondezas
O serviço de mapas e informação local A9 reforçou a sua base de informação com imagens de ruas de várias cidades norte-americanas. As fotografias estão georeferenciadas e são activadas em pesquisas de informação local.

25/08/2005

P2P anónimo
Garantir o anonimato nas redes P2P é dizer que a ameaça legal a pairar sobre este tipo de serviço pode desaparecer. Será que isso irá acontecer já dentro de um ano? O projecto Freenet trabalha com esse objectivo e promete resultados a médio prazo.

24/08/2005

Apoio à compra de manuais escolares

A Webboom volta a disponibilizar este ano o serviço de venda de materiais escolares, aperfeiçoando a ajuda prestada a pais e alunos que nesta época se vêm obrigados a comprar os livros para o ano lectivo que se inicia em meados de Setembro.

23/08/2005

Amigos da Torre do Tombo

Os amigos da Torre do Tombo são particulares e empresas empenhados em ajudar a divulgar o património guardado nos arquivos nacionais do edifício. Para saber mais a associação descreve online os propósitos que orientaram a sua criação no ano passado.





22/08/2005

Repensar a escola

Com o ano escolar prestes a começar, os educadores têm agora mais oportunidade para reflectir sobre o papel da escola na formação dos jovens e a forma como as tecnologias podem servir de ferramentas educativas enquanto ajudam a motivar os mais novos.





21/08/2005

Antecipar e construir interesse no jogo

A Microsoft lançou o site oficial do jogo Perfect Dark Zero, um dos títulos mais antecipados da próxima versão da Xbox, ajudando a criar mais interesse entre os utilizadores a tempo de garantir mais vendas na época de Natal.

20/08/2005

Esculturas na areia

O Fiesa 2005 mostra este ano o trabalho de 45 artistas que recorreram a 30 mil toneladas de areia para fazer as suas esculturas, agora em exposição até ao próximo dia 25 de Setembro.

19/08/2005

Yahoo dá música

A música é definitivamente uma área onde a Internet desempenha um importante papel, tornando acessíveis conteúdos, imagens e informações. Percebendo isso o Yahoo estreia-se no negócio com um trunfo de peso... ligação aos principais serviços digitais.

18/08/2005

Pensar Geek

Ferramentas para tomar melhores decisões e conhecer o mundo da tecnologia são vendidas no site Think Geek a par com outros acessórios indispensáveis para os verdadeiros nerds, onde a cafeina e gadgets diversos pontuam com regularidade.

17/08/2005
Clube do Governo Digital

O eGov Club promete tornar-se num clube para discutir, desenvolver e sugerir ideias que façam o Governo electrónico europeu caminhar no sentido das melhores práticas. Para já é um repositório de informação sobre o que se vai fazendo na Europa.

16/08/2005

Guerreiros do Wi-Fi
No Wireless Warrior os utilizadores mais experientes da tecnologia Wi-Fi podem encontrar ligações para sites de informação, notícias e recursos que lhes facilitam o acesso à Internet através das redes sem fios.





15/08/2005

Golfe em português

Num ano em que Portugal tem responsabilidades na organização do campeonato do mundo de golfe, propomos que conheça um pouco mais sobre a vertente profissional da modalidade em Portugal no site da PGA.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.