Este artigo tem mais de 10 anos
O site desenvolvido pela comissão europeia pretende ser um ponto único de informação para quem quer começar o seu negócio online.

Como posso proteger a minha ideia? Como tenho a certeza de que estou a usar as regras de proteção de dados? O que preciso de saber sobre o processo de pos venda?
Estas são algumas questões básicas para quem quer começar um negócio online e que agora têm resposta através do site europeu Watify, que apresenta várias línguas mas para as quais ainda não estão disponíveis todos os conteúdos.
A diversidade de regras entre diferentes países europeus justifica sobretudo algumas questões relacionadas com regulação e impostos e podem revelar-se úteis para quem quer alargar negócio dentro do espaço europeu.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
App DailyWise oferece resumos de livros para facilitar escolhas no que toca a ler -
Site do dia
Mooody.Space: um website para acompanhar e gerir as emoções -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários