Este artigo tem mais de 10 anos
O site desenvolvido pela comissão europeia pretende ser um ponto único de informação para quem quer começar o seu negócio online.

Como posso proteger a minha ideia? Como tenho a certeza de que estou a usar as regras de proteção de dados? O que preciso de saber sobre o processo de pos venda?
Estas são algumas questões básicas para quem quer começar um negócio online e que agora têm resposta através do site europeu Watify, que apresenta várias línguas mas para as quais ainda não estão disponíveis todos os conteúdos.
A diversidade de regras entre diferentes países europeus justifica sobretudo algumas questões relacionadas com regulação e impostos e podem revelar-se úteis para quem quer alargar negócio dentro do espaço europeu.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários