http://imgs.sapo.pt/gfx/481988.gif
Há mais de um ano que a Yahoo anda a anunciar a renovação da sua morada de Internet. A mudança tem-se feito aos poucos e por fases e ficou finalmente completa ontem.
Só agora a totalidade dos novos conteúdos e das reformulações preparadas pela empresa de Internet entraram de facto em acção, que é como quem diz, ficaram disponíveis em todo o mundo.
Com tanta preparação prévia é normal que a empresa tenha feito do momento um grande acontecimento. Assim, assinala o lançamento uma mega campanha multimeios que vai custar à empresa 68 milhões de euros a gastar durante os próximos 15 meses com o objectivo de mudar a imagem da empresa e torná-la mais moderna.
Portas abertas a conteúdos de terceiros na homepage, novo design e nova organização de conteúdos são algumas das principais novidades.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários