• Uma lenda na Net
    Peggy Lee faleceu no passado dia 21 de Janeiro, mas a sua memória e a intensidade das suas canções vai perdurar nos discos de vinil, nas cassetes, nos CDs e nos DVDs, mas também na Internet em Peggylee.com, o seu site oficial.
  • Chás, infusões & cia.
    Em pleno Inverno nada melhor do que um cházinho para ajudar a aquecer, não é verdade? Fica então a sugestão de um site da Internet nacional para conhecer melhor esta bebida milenar consumida habitualmente por mais de 80 por cento dos portugueses.
  • O Portal da educação
    Criar um espaço de reflexão sobre o ensino foi o objectivo de duas profissionais da educação que lançaram recentemente o site Neteducação. Este portal pretende responder às necessidades tanto de alunos como de pais e estabelecimentos de ensino.
  • Mitos comuns sobre os Macintosh
    É a própria Apple que no seu site tenta esclarecer os mitos mais comuns sobre a utilização de computadores e sistemas operativos Macintosh. A informação destina-se naturalmente aos utilizadores de sistemas Windows, para que mudem de opinião.
  • O portal das ciências humanas
    Concedendo um especial destaque aos novos media e à cibercultura, o Voice of the Shuttle pode ser considerado como uma verdadeira "Biblioteca de Babel" das ciências humanas, funcionando como um guia online para os estudantes e investigadores
  • Fernando Pessoa Revisitado
    Gosta de poesia e em particular do poeta português Fernando Pessoa? Então visite este site e não perca a oportunidade de descobrir mais alguns aspectos sobre a vida e obra literária do autor e dos seus heterónimos.
  • Manual de uma SAN
    As Storage Area Network são o tema de um manual publicado por um dos responsáveis da empresa CESCE. O que são, qual o equipamento utilizado e os requisitos para a sua gestão fazem parte dos pontos que este manual esclarece, em português.
  • Aprenda a usar o Euro no Sapo
    A nova moeda já em circulação tem vindo a suscitar muitas dúvidas e alguns receios. Para entender melhor todas as transformações que a nova moeda trouxe à sua vida não deixe de visitar este site.
  • Fotos turísticas a concurso
    Até 15 de Janeiro poderá partilhar as suas "experiências fotográficas turísticas", submetendo-as à apreciação da comunidade Netviagens que organiza, a partir do site que lhe indicamos hoje, o concurso de fotografia online bestshot 2001.
  • Para quem gosta de Linux
    Se é um Linuxodependente visite o site Startux.org, onde poderá aceder a um conjunto de informações sobre esta plataforma e entrar em contacto com outras pessoas que partilham dos seus interesses e, provavelmente, das suas dúvidas.
  • O percursor da Web em versão open source
    O código do projecto Xanadu, concebido como uma base de dados global em hipertexto por Ted Nelson no início dos anos 60, tornou-se open source em 1999. No Sunless Sea, pode-se saber mais sobre a iniciativa que visa recuperar o percusor da Web.
  • Suporte Microsoft renovado
    Os serviços de suporte técnico da Microsoft em Portugal têm um site renovado, em português, que garante a possibilidade dos utilizadores interagirem entre si em grupos de discussão ou reportarem um "incidente" à assistência técnica.
  • Tecnologia & Cultura alternativas
    A Mindjack é um Weblog onde se comentam as mais recentes notícias de todos os assuntos directa ou indirectamente relacionados com tecnologia, como cultura, política ou economia, constituindo uma boa referência para aprender mais sobre cibercultura.
  • Vá de Arras a Dakar pela Net
    Para estar a par e passo das etapas da edição deste ano do Rally Arras-Madrid-Dakar poderá visitar o site que lhe propomos onde é possível analisar as várias etapas com mais atenção e ver como se anda a comportar o seu concorrente favorito.
  • Bandas sonoras da televisão dos 80's
    Lembra-se das bandas sonoras e músicas que acompanhavam séries como "Dallas", "Macgyver", "The Twilight Zone", "Cheers" ou "O Barco do Amor"? Poderá ouvi-las acedendo a este repositório que reúne uma das maiores colecções do género na Internet.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.