É possível poupar tempo no preenchimento da assinatura, e na mensagem final de despedida a cada email enviado no Gmail, se optar por configurar o sistema automático. Ao escolher esta funcionalidade, cada email que escrever vai terminar com a dita assinatura, a não ser que as apague manualmente.
Pode configurar diferentes assinaturas e selecionar a que necessita no final da mensagem, aproveitando para escrever mensagens de despedida mais criativas ou formais, mediante cada situação. O editor de mensagens possibilita adicionar imagens, como logotipos da empresa e até links para websites, por exemplo.
De notar que, para configurar a assinatura, deve aceder à versão do Gmail em browser. No entanto, as definições que registar serão depois aplicadas à sua conta, com efeito em qualquer equipamento que necessite aceder.
Na galeria, veja passo a passo como mudar a assinatura:
Neste pequeno vídeo pode ver também os passos a dar.
O How To TeK é uma nova rubrica do SAPO TeK que pretende ajudar todos os utilizadores em tarefas simples (mas que parecem complexas) na utilização de computadores e telemóveis. Se tiver sugestões de truques que quer ver esclarecidos envie um email para geral@tek.sapo.pt.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários