
O Nougat finalmente chegou ao mercado, depois de cerca de três meses em fase de teste beta. O novo Android 7.0 traz um conjunto de novas funcionalidades, como a possibilidade de trabalhar em múltiplas janelas em funcionamento simultâneo, um novo sistema de notificações, a possibilidade de copiar e colar apenas arrastando os itens e um maior controlo sobre a utilização de dados móveis.
Além disso, de acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, o Nougat vem também munido de tecnologia de suporte da plataforma de realidade virtual da Google, chamada Daydream, e de um manancial de novos emojis.
Mas esta atualização não está ainda disponível para todos os smartphones Android. Os felizardos que poderão experimentar em primeira mão o novo sistema operativo são os donos dos Nexus 6P, Nexus 5X, Nexus 6, Nexus 9, Nexus Player, Pixel C e General Mobile 4G. Os restantes dispositivos Android vão ter de esperar.
No entanto, como o TeK já noticiou, o LG V20 será o primeiro smartphone a vir de fábrica com o Nougat pré-instalado, e tem data de lançamento prevista para dia 6 de setembro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários