
A app foi disponibilizada para as plataformas Apple, Android e Windows, embora em muitas comunicações a GSMA se tenha "esquecido" de referir o iPhone como um dos smartphones onde esta aplicação pode ser usada.
A informação de registo, contactos, lista de expositores, agenda das conferências e apresentação e mapas dos vários pavilhões são algumas das ferramentas que a aplicação transporta para o telemóvel, tirando partido das funcionalidades de tecnologias que são "rainhas" na feira em Barcelona.
Um dos elementos mais úteis será o Cartão NFC de acesso à feira, que substituir a identificação com foto nos smartphones que suportam a tecnologia.
A App está disponível gratuitamente, podendo ser descarregada a partir das ligações Às várias lojas referenciadas na página do Mobile World Congress. Deixamos aqui o link direto na App Store, Google Play e Windows Store.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários