Criada há dois anos por Nelson Pereira e Miguel Jesus, a Topdox é uma ferramenta que permite aos utilizadores lerem, editarem, partilharem e colaborarem em qualquer formato de documento - Microsoft Office, OpenOffice, GoogleDocs, PDFs -, sobre qualquer plataforma de armazenamento na nuvem - Dropbox, GoogleDrive, OneDrive, Box.

A aplicação permite, entre outras funções, abrir e ler qualquer tipo de documento em qualquer formato (docx, odt, pdf, xls, etc), sem estragar a formatação e gerir todos os documentos, independentemente de onde eles estejam, na cloud ou alojamento local.

Com a Topdox também é possível exportar documentos para pdf e fazer anotações nesses mesmos documentos, assim como realizar uma pesquisa global, ou seja, procurar ficheiros em todas as nuvens ou no alojamento local ao mesmo tempo. 

Para breve estão previstas possibilidades como exportar documentos Microsoft Office e OpenOffice para PDF “on the fly”, a edição rápida de documentos Microsoft Word e OpenOffice e comprimir e descomprimir (zip & unzip) ficheiros e pastas.

Agora disponível para Android, a Topdox já conta com mais de 160 mil utilizadores em 120 países nas suas versões Web e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.