Para os fãs de Crash Bandicoot, a nova proposta para smartphones promete diversão por muitas horas. Crash Bandicoot: On the Run acaba de chegar aos dispositivos móveis e assemelha-se aos típicos Infinite Runners, oferecendo uma perspetiva na terceira pessoa. O objetivo é o habitual, manter a personagem a correr, desviando-se dos obstáculos e recolhendo as maçãs.

Pode optar entre o marsupial Crash ou a sua irmã Coco, que podem ser visualmente personalizados com os itens desbloqueados. Além disso, vai poder colecionar habilidades e itens especiais para superar mais facilmente os obstáculos.

Considerando que o arquipélago Wumpa é bastante vasto, os jogadores vão conhecer alguns cenários dos jogos principais, incluindo as ruínas do templo ou a floresta Jabuti. E não faltam bosses para derrotar ao serviço do antagonista de sempre, o Dr. Neo Cortex. O jogo oferece ainda corridas em multijogador, de forma a colocar o nome nos rankings.

Além das corridas, os jogadores vão amealhar prémios e completar os desafios propostos, ganhando itens especiais para a ilha. Para tal terá de amealhar os recursos para trocar por melhorias e outros elementos para desenvolver o espaço das personagens.

Pode fazer o download de Crash Bandicoot: On the Run gratuitamente em smartphones Android e iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.