O negócio em torno dos leilões e penhores pode ser muito lucrativo se tiver faro para o negócio. Provavelmente já assistiu a programas norte-americanos dedicados a especialistas que percorrem os Estados Unidos à procura de leilões de penhoras. Muitas vezes há depósitos trancados, recheados de itens que tanto podem ser valiosos como não. Os especialistas têm de ter um olho de águia, pois têm um tempo muito limitado, e no seu exterior para detetar algo rapidamente que o convença a licitar.

Este é exatamente o tema de Bid Wars, um jogo de smartphones em que o jogador encarna um desses especialistas. Assim que o cadeado é cortado, os jogadores têm cinco segundos para tocar no máximo de objetos e fazer contas de cabeça pelo preço avançado de cada um. Findo o tema tem de fazer um lance, perante outros interessados. Deverá ter em conta o seu budget. Caso consiga fazer o lance mais alto, no final da contagem terá acesso a todo o recheio da garagem.

A fase seguinte é a mais divertida, tocar nos objetos e somar o seu valor, e no fim descobrir se teve lucro ou prejuízo. Pode inclusivamente descobrir itens secretos, como papéis de uma escritura de uma loja e mudar a sua sorte. De ter em conta que a viatura do jogador limita o que pode carregar desse leilão, pelo que deve carregar os objetos mais valiosos e vender o restante no local.

Na sua loja, os objetos arrecadados serão expostos para venda. Quanto mais vender, mais reputação amealha, fazendo o negócio florescer, com acesso a mais leilões em outras cidades e novos recursos. O objetivo final? Ficar rico e criar um autêntico império de casas de leilões.

Pode fazer o download do jogo gratuitamente em versões Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.