Antes dos telemóveis terem aplicações próprias de embelezamento, diversas aplicações de câmara fotográfica foram-se especializando em dar aquele toque especial às selfies. A app Candy Camera é uma delas, e oferece uma palete de filtros estéticos para poder fazer correções ou criar um ambiente temático. A aplicação especializou-se sobretudo no tratamento de pele, para retirar imperfeições ou manchas, sem recorrer ao Photoshop.

Os filtros são aplicados em tempo real, por isso antes de apertar o botão para tirar a foto, pode verificar como vai ficar na fotografia. Além disso, pode ativar o modo silencioso para que capte imagens sem o constrangimento de chamar a atenção em lugares públicos.

Sendo uma app mais direcionada a um público feminino, oferece diversas ferramentas relacionadas com maquilhagem virtual, com branqueadores, corretores, batom, blush, delineador e até máscara. Poderá mesmo afinar estes adesivos para gosto pessoal, dando azo à criatividade das utilizadoras. Claro que não faltam os autocolantes para criar postais temáticos, semelhante aos disponíveis nas redes sociais.

Pode fazer o download desta aplicação gratuita na versão Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.