
Em The Final Earth 2, um jogo de simulação espacial criado por Florian van Strien, o jogador é levado para o ano 2142 e encarna o papel de um protagonista numa viagem pela galáxia em busca de um novo mundo para habitar depois da Terra como a conhecemos ter sido destruída.
A certa altura, os mantimentos que tinha disponíveis na sua nave espacial começam a escassear, porém, no momento certo, consegue encontrar um planeta para aterrar. Embora não se compare ao seu mundo anterior, é um bom local para começar uma nova civilização.
Clique nas imagens para ficar a conhecer The Final Earth 2
A partir daí, poderá dedicar-se a contruir quintas e casas, assegurando as necessidades básicas dos habitantes. À medida que a civilização se torna mais avançada, aprende a usar diversos tipos de tecnologias e faz novas descobertas científicas é possível criar uma autêntica metrópole espacial, preenchendo-a com edifícios e fábricas.
Há muito para descobrir em The Final Earth 2 e a criação de uma cidade tecnologicamente avançada não é o único rumo a seguir, havendo até a possibilidade de encontrar uma sociedade secreta. Mas atenção: faça o que fizer, não se esqueça de manter os habitantes felizes.
O jogo está disponível para Android e pode ser descarregado gratuitamente a partir da Play Store. Se desejar, pode ainda experimentar jogar a versão para browser de The Final Earth 2 no website do criador, onde é também possível descobrir mais jogos originais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários