Há algo de sedutor em Dragon City, um jogo que incentiva os jogadores a colecionarem inumeros dragões de todas as espécies e feitios. Terá de treinar e alimentar as pequenas crias, que trocam o seu ar frágil e amistoso quando são bebés, por criaturas imponentes quando crescem, cuspindo fogo se necessário. Há mesmo uma mecânica de criação de criaturas híbridas “acasalando” as espécies. O estúdio promete cerca de mil dragões disponíveis para colecionar.

O jogo tem lugar na Dragon City que lhe dá nome, e permite encher todos os locais da cidade com dragões. Deverá formar uma equipa com as criaturas mais poderosas e entrar em arenas de batalhas PVP, possibilitando ainda a criação de alianças com outros jogadores.

Poderá ainda desbloquear elementos visuais para as criaturas, muitos deles através da participação de eventos especiais, tais como a Passagem do Ano. Outros dragões são recebidos como recompensas exclusivas das batalhas contra outros jogadores e torneios, através de baús desbloqueados.

Dragon City é um jogo gratuito e pode ser jogado em dispositivos Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.