
A aplicação tira partido da tecnologia para permitir "experimentar" virtualmente novos truques de maquilhagem, usando o reconhecimento facial em diferentes ângulos.
A proposta é da L’Oréal Paris e está associada a componentes comerciais de encomenda de produtos e de reconhecimento de códigos de barras para integração nos kits de maquilhagem na aplicação. Não foi esquecida também a funcionalidade de selfie e de partilha nas redes sociais.
O Makeup Genius usa a tecnologia que foi aplicada no filme Benjamin Button para produzir transformação de Brad Pitt, cuja personagem rejuvenesce ao longo da história.
A app está disponível para smartphones e tablets e pode ser descarregada da AppStore da Apple e da Google Play gratuitamente.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários