A ameaça de um vírus prestes a aniquilar toda a população, um ambiente inóspito, com ameaças a cada esquina, falta de recursos e zombies infetados. O cenário é comum a muitos jogos de ação e no LifeAfter o guião segue a mesma lógica, impelindo o jogador a usar todas as suas técnicas e capacidades para sobreviver, sozinho ou aliando-se a outros sobreviventes.

Durante quanto tempo vai conseguir sobreviver? O jogo para smartphones Android e iOS pode tornar-se um vício sério num mundo pós-apocaliptico onde é preciso caçar e recolher comida, proteger-se e defender-se dos Infetados mas também tratar as feridas e fazer as suas próprias armas.

Encontrar outros sobreviventes e decidir se são amigos ou se querem apenas roubar as suas provisões é outro dos desafios, e à medida que o jogo evolui o objetivo é conseguir um grupo de pessoas e construir um santuário para a humanidade.

O jogo de RPG foi desenvolvido pela NetEase Games e pode ser descarregado gratuitamente das lojas Google Play e App Store para Android e iOS, mas conte com compras in-app.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.