Se é fã da combinação entre ficção científica e MMORPGs, uma das mais recentes apostas da produtora de videojogos chinesa Zlong Game poderá despertar-lhe o interesse. A empresa lançou em setembro deste ano o título Second Galaxy, após uma fase beta que contou com um milhão de pré-registos.

No título, o jogador é transportado para o ano de 5019, numa realidade alternativa, onde as civilizações humanas decidiram formar o seu próprio império interestelar chamado “Second Galaxy” de forma a poder colonizar a totalidade do universo. Aí, cinco regimes diferentes governam as quase 5.000 galáxias existentes, sendo que, à medida que avança no jogo, o utilizador terá de criar alianças com cada um deles.

Ao explorar o jogo, o utilizador descobrirá rapidamente que as galáxias contêm, além de planetas e estrelas, algumas surpresas misteriosas. Mantendo-se fiel ao seu género, Second Galaxy apresenta um mundo aberto, no qual os jogadores podem conhecer e fazer trocas com outros utilizadores, mas também encarnar o papel que considerarem mais adequado às suas competências ou ao seu interesse.

O título da Zlong Game destaca-se também pelo seu nível de personalização, contando com 150 classes de naves espaciais de diferentes tipos, mais de 1.000 tipos de equipamento, assim como 5.000 upgrades. O jogo está disponível gratuitamente para Android, na Play Store, e para iOS, na App Store.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.