
As janelas flutuantes do Messenger são uma forma conveniente de ter várias conversações "à mão de semear". Na prática, uma das suas melhores funcionalidades é mesmo permitir a resposta aos vários contactos sem ter de abandonar a aplicação que está a utilizar em dado momento.
A Flychat fez disso negócio e decidiu concretizar a ideia com outras aplicações de messaging, mais propriamente com o WhatsApp, o Telegram, o Google Hangouts, Line, Skype, Twitter, Slack, Google Messenger, Plus Messenger, Textra e Threema.
Para utilizar o serviço basta instalar a aplicação e definir todos os serviços de mensagens instantâneas que pretende integrar no Flychat através de um simples sistema de "interruptores". A partir do momento em que decidir emparelhar as suas aplicações, as conversas passam a surgir em janelas futuantes, tal qual as do Facebook Messenger.
A aplicação é gratuita, está disponível para Android, mas a versão premium, que elimina todos os anúncios e desbloqueia mais opções de personalização, custa 1,19 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários