Tal como outras aplicações do género, a Gallery permite “arrumar” fotos e vídeos separados por temas, mas também vai sugerindo alguns “arranjos”.
Entre as possibilidades oferecidas há também a pesquisa, a troca fácil de imagens entre pastas – inclusive de aplicações como o WhatsApp, Facebook ou Google Drive, ente outras – e a partilha nas redes sociais.
A caraterística de peso desta app será o funcionamento em modo privado, que permite ter pastas protegidas por password, apenas acessíveis para quem a defina, claro. Estas pastas nem sequer aparecem no menu, exatamente para que não possam ser encontradas por acaso (por quem não deve…).
A Gallery é gratuita com anúncios incluídos e está disponível a partir da Google Play, para dispositivos de Android 5.0 em diante.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários