Em It’s Still a Space Thing terá de encarnar o papel de um protagonista que tem como missão proteger uma base espacial, eliminando o vasto conjunto de inimigos que a estão a atacar.
Criado por Brad Erkkila, o jogo é uma sequela de It’s a Space Thing, lançado em 2016. Ao contrário do primeiro título da série, que se apresenta como uma espécie de Shoot Em Up vertical, It’s Still a Space Thing “salta” para o mundo dos jogos de plataformas, mantendo, no entanto, algumas mecânicas-base do original.
Clique nas imagens para mais detalhes
Ao todo, o jogo conta com 60 níveis desafiantes, com muitas explosões e armadilhas à mistura, além de inimigos sempre prontos a atacar quando menos espera. Em It’s Still a Space Thing há ainda espaço para três arenas arcade.
À medida que avança tem também a possibilidade de apanhar itens especiais e pedras preciosas que podem ser utilizadas para fazer o upgrade às capacidades do protagonista.
It’s Still a Space Thing está disponível gratuitamente, com anúncios, tanto para Android, através da Play Store, como para iOS, a partir da App Store.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Fortnite toma de assalto Counter-Strike 2 e Valorant com o novo modo Ballistic -
App do dia
Nintendo Music traz 40 anos de bandas sonoras dos jogos para o smartphone -
Site do dia
Europa Clipper inspira nova banda desenhada sobre astrobiologia da NASA -
How to TEK
Mude o assistente do Waze para a vozes do Venom e Eddie Brock
Comentários