Há uns anos a Taito lançou nas máquinas árcade um jogo chamado Puzzle Bubble ou Bust-a-Move, dependendo das versões. E basicamente era um spin off do jogo de plataformas Bubble Bobble, em que o objetivo era disparar bolhas coloridas para eliminar todas as que apareciam no ecrã para passar de nível. É exatamente esse o desafio que nos propõe Luna’s Quest Bubble Shooter, um título inspirado por magia e fantasia, e com muita cor, que promete agradar os jogadores casuais.

Aqui, o contexto é salvar dragões bebés que se encontram aprisionados em bolas. A acompanhar Luna, um dragão chamado Dauby utiliza diversas habilidades e feitiços para ajudar a destruir as bolhas, tais como fogo para derreter conjuntos de bolas, por exemplo. O jogo promete centenas de níveis diferentes, com puzzles variados e com desafios distintos.

Luna’s Quest apresenta diferentes modos de jogo, com o objetivo central de disparar uma bola com a cor correta para o conjunto semelhante. E sempre que possível, deve eliminar conjuntos com várias bolhas para executar combos. Ao longo da aventura vai desbloqueando também baús com conteúdos, tais como peças de caracterização para o bebé dragão.

Pode fazer o download gratuito de Luna’s Quest Bubble Shooter em equipamentos Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.