Este artigo tem mais de 9 anos
Se a primeira versão era desafiante, esta é um verdadeiro teste às suas “capacidades aracnídeas”. Vai uma voltinha no Piano Tiles 2? A Google diz que foi um dos melhores jogos de 2015.

Rapidez continua a ser uma exigência para obter bons resultados na monocromática saga Piano Tiles, que na mais recente versão até ganhou uns “brilhozinhos”, mas não só.
Continua a ser necessário acertar nas teclas pretas conforme vão caindo. Ao tocar numa tecla branca, acaba-se a brincadeira. Desta vez, no entanto, há vidas pagas para usar, pagas ou em troca de ver publicidade.
Há também teclas maiores que nos permitem ganhar mais pontos.
Tudo começa num primeiro nível onde encontramos músicas como “Little Star”, “Jingle Bells”, “Canon” ou “Two Tingers”. Completar com sucesso estes níveis permite-nos passar ao nível seguinte onde iremos encontrar um conjunto de melodias diferentes, sempre sucessivamente.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Construa um mech com armas poderosas e enfrente o apocalipse zombie -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários